quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Trends 2015





Já falei aqui do amor que nutro pelo veludo. Tudo começou com a compra de um casaco de veludo preto com ombros franzidos quando tinha uns 13 anos. Nunca consegui livrar-me do casaco, apesar de cerca de 70% do tecido já não existir, até há umas semanas atrás. Fiquei órfã de peças de veludo... Não tenho nada...  A saudade é tal que no fim de semana passado atirei-me a uma bandolete de veludo da Bimba y Lola Outlet e só não a trouxe porque tive que ser chamada à atenção de que não era particularmente bonita nem me servia.
Agora o veludo está a invadir as lojas depois de ter invadido as runways da SS Season 2015 (este vestido continua à minha espera na Zara).

Aproveitem os saldos e apostem no veludo em peças-chave como blazers, vestidos, acessórios, não fiquem apenas pelos tops ou pelos apontamentos em veludo. Go velvet or go home! 

p.s - Querem tecido mais natalício que o veludo??

Feliz Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário