quinta-feira, 21 de agosto de 2014

New in...



Mais uma ficha, mais uma voltinha que é como quem diz, mais uma ida à Zara mais uma compra. Vou ser sincera, não foi fácil pagar 19.95€ por uma fita de cabelo ou diadema turbante como o site da Zara a chama. Paguei mas vou obrigar-me a usá-la pelo menos uma vez por semana até ao fim do ano, faça sol ou faça chuva, para compensar o investimento, tem que ser. 
Sou só eu que tenho alguma dificuldade em dar mais que 5€ por uma fita de cabelo, perdão, diadema turbante?



P.s - é linda, é o acessório perfeito para praticamente todas as peças que tenho no armário. As missangas são suficientemente discretas para permitir usar num look de dia descontraído mas ao mesmo tempo dão-lhe aquele ar exótico essencial para os acessórios de Verão. Como ja tinha aqui referido, estas fitas turbantes foram a minha "canção do verão" deste ano. Vi-as em todo o lado e queria todas, não fosse a minha cabeça um caso de estudo em termos de tamanho (nada me serve, NA-DA, encontrar um chapéu só na secção "gigantes"), o que significa que nem sempre assentavam bem ou simplesmente cortavam a circulação de sangue no couro cabeludo (nada aconselhável). Esta fita linda não faz nada disso, porta-se bem e por isso veio para casa.

1 comentário:

  1. Muito bonito :)

    Eu comprei um turbante preto!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar