segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quirky garden party


A garden party do ano já se realizou e para minha infelicidade não pude comparecer, provavelmente o convite perdeu-se no correio deixem-me sonhar.
Stella Mccartney apresentou a sua colecção resort 2015 numa festa no Elizabeth Street Garden, em Nova Iorque, e quem vê as fotos fica com uma inveja de morte dos convidados. O ambiente casual e descontraído transmite perfeitamente aquele que deve ser o espirito de uma colecção resort, o espírito laid back ou don´t disturb i´m on holiday!

Esta é uma coleção em que o estilo sportsware ainda impera apesar dos padrões divertidos em patchwork resultarem num visual mais boho. Este é um sportsware mais feminino com vestidos em evasê e cinturas marcadas que quer transmitir uma sensação de conforto e de liberdade de movimentos.
Destaco os vestidos com bainhas assimétricas, misturas de padrões e recortes. Qualquer um deles fazia falta no meu armário. Ultimamente é este o estilo que mais tem captado a minha atenção. A moda que não se leva muito a sério, as roupas que têm uma punch line e um factor quirky. Gosto dos padrões de super-heróis, dos pombos bordados nos blusões e das sandálias todo o terreno de sola de borracha serrilhada... 


Espreitem aqui o resto da colecção! 






1 comentário: