quarta-feira, 25 de junho de 2014

Givenchy


O Pre-fall já está aí nalgumas lojas e começam a sair agora as campanhas publicitárias de Inverno que já nos abrem o apetite para os dias frios apesar de ainda nem ter começado o Verão, pelo menos para aqueles que vivem em Portugal.

A Givenchy foi das primeiras a captar a minha atenção pois tocaram no meu ponto fraco, padrões étnicos!! Este Inverno vamos ser inundados pelas misturas étnicas e rústicas o que que me agrada muito, estou apostada nos ponchos e capas que sempre amei e raramente vi à venda.

Ricardo Tisci decidiu apostar, para a colecção de Pre-fall e Inverno, nos padrões geométricos combinados com padrões étnicos e estampas de animal print. As silhuetas são inspiradas nos anos 40 e por isso muito femininas apesar de o designer gostar tipicamente de visuais andrógenos. A colecção de Pre-fall  é a minha favorita, vale a pena espreitar o lookbook.



PRE-FALL 2014 GIVENCHY
 



WINTER 2014


1 comentário:

  1. Very creative! I like it :) Best wishes!

    http://anormalnyswiat.blogspot.com/

    ResponderEliminar