quarta-feira, 7 de maio de 2014

Don't hold back!


 Mais um ano mais uma Met gala. Todos os anos este é o evento mais esperado para quem se baba por alta costura. A passadeira vermelha deste evento costuma ser um verdadeiro espectáculo, os designers desfilam as suas criações acompanhados pela musa inspiradora daquele ano. Esta é uma red carpet temática em que o lema é don´t hold back e satisfaz aquele desejo de ver os looks de editoriais sairem à rua.
 Todos os anos fico na expectativa  e o meu único desejo é FASHION, I WANT IT NOW! Pois… este ano acho que os convidados na sua grande maioria jogaram pelo seguro e pensaram que iam receber algum óscar. Não queremos ver vestidos de óscares aqui, não queremos elegância, subtileza, glamour, sofisticação, queremos fashion divas, queremos looks arriscados, flores no cabelo, vestidos que não cabem na porta, sapatos que constituem um perigo de queda, queremos muitos acessórios statement  – DON´T HOLD BACK!! WE WANT IT ALL!

Não estou preocupada se é bonito, se lhe fica bem nas ancas, nada disso. Quero ver os exercicios de imaginação sem limites destes designers não fosse esta uma gala de benefeciência para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute organizada anualmente pela Anna Wintour, que marca também a abertura da exposição anual, este ano com o tema “Charles James: Beyond Fashion”.
Este ano o tema contrastou dramaticamente com o tema do ano anterior (punk), os convidados deveriam inspirar-se no couturier Charles James que era um mestre do corte conhecido pela sua estética glamorosa e estruturada. Ora, se não fosse o Zac Posen seria impossível perceber que este era o tema. Já no ano anterior poucos abraçaram verdadeiramente o tema, usar um risco preto nos olhos mais carregado não conta ok?!

Seguem os looks que mais gostei



DOLCE&GABBANA
Este último vestido é um sonho, era isto mesmo que queria ver.




Suki Waterhouse - BURBERRY




Gabrielle Union - PRADA



Kim e Kanye - LANVIN



Liu Wen, Dita Von Teese e Karen Elson - ZAC POSEN
O vestido da Dita é LINDO, uma verdadeira musa. Zac leva nota 10 por ter seguido o tema impecávelmente. Nada a acrescentar.



Karolina Kurkova - MARCHESA



Marion Cotillard - DIOR
Muito fofinho o vestido e só por isso ela está aqui.



Hailee Steinfeld - PRABAL GURUNG
Adoro esta miúda.



Elizabeth Olsen - MIU MIU
Este só está aqui porque eu sou uma coração mole e adoro a Miu Miu e o azulinho do vestido.


Emma Stone - THAKOON
Mais uma vez o meu coração a falar mais alto, estou com uma crush daquelas pela Emma. Está linda e pronto.



Sarah Jessica Parker - OSCAR DE LA RENTA
A Sarah tem lugar reservado desde que usou aquele McQueen no Met em 2003.



Rosie Huntington - BALMAIN
Só estás aqui porque realmente o vestido é lindo apesar de não merecer ir a um Met Ball mas a uns VMA'S.





Sem comentários:

Enviar um comentário